Meu Malvado Favorito 3 é um dos maiores sucessos da animação, tendo conquistado fãs de todas as idades pelo mundo todo. A história segue Gru, um ex-vilão que agora luta contra o crime ao lado de Lucy e suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes. Juntos, eles têm de enfrentar um novo vilão, Balthazar Bratt, que está decidido a destruir Hollywood.

Um dos grandes responsáveis pelo sucesso da animação são os dubladores que dão vida aos personagens. Afinal, são eles que conseguem transmitir emoções e expressões aos personagens.

Para começar, temos o ator Steve Carell, que dá voz a Gru. Carell é conhecido por seus papéis em diversas comédias americanas, como O Virgem de 40 Anos e Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada. Ele já dublou outros personagens de animação, como Horton em Horton e o Mundo dos Quem!.

Outro personagem importante na animação é o vilão Balthazar Bratt, que é dublado por Trey Parker. Parker é mais conhecido por ser um dos criadores da série South Park. Ele é responsável pela dublagem de diversos personagens na série, como Eric Cartman, o mais famoso deles.

Kristen Wiig também faz parte do elenco de dubladores, dando voz a Lucy. Wiig é uma famosa comediante e atriz americana, tendo trabalhado em diversas séries e filmes. Ela é conhecida pelos seus papéis em Missão Madrinha de Casamento e As Caça-Fantasmas.

As filhas adotivas de Gru, Margo, Edith e Agnes são dubladas por Miranda Cosgrove, Dana Gaier e Nev Scharrel, respectivamente. Miranda Cosgrove é uma atriz e cantora americana, que ficou famosa por seus papéis em séries da Nickelodeon. Dana Gaier é uma jovem atriz que tem Meu Malvado Favorito como seu primeiro trabalho como dubladora. Já Nev Scharrel é a caçula do elenco de dubladores, tendo apenas 10 anos de idade.

Por fim, não podemos deixar de mencionar o pequeno Dru, irmão gêmeo de Gru, que é dublado por Steve Carell, que também faz a voz de Gru. É impressionante como Carell consegue criar duas vozes tão distintas e ao mesmo tempo tão parecidas para os irmãos.

Em resumo, os dubladores de Meu Malvado Favorito 3 são uma equipe de peso, com atores e atrizes de renome em Hollywood. Isso não é surpresa, já que a animação é uma das mais bem-sucedidas dos últimos anos. Se você ainda não viu, não perca tempo e assista agora para se apaixonar por esses adoráveis personagens e suas vozes marcantes.