Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito, em 2010, Gru se tornou um dos personagens mais queridos dos filmes de animação. O enredo da história gira em torno de como um vilão bem-sucedido se transforma em um pai amoroso e responsável. Mas, sem dúvida, o que mais cativa os espectadores são as falas engraçadas do personagem principal.

Aqui estão algumas das melhores frases de Gru em Meu Malvado Favorito:

É verdade que o sonho é só um desejo, mas eu sou do tipo que prefere realizá-lo acordado.

Essa fala mostra o espírito determinado de Gru. Ele é alguém que não tem medo de sonhar grande e está sempre buscando novas formas de alcançar seus objetivos.

Eu sou um profissional de roubar coisas e fui contratado para roubar a lua.

Essa é provavelmente a frase mais icônica de Gru em Meu Malvado Favorito. É uma fala que resume muito bem a história do filme e o espírito aventureiro de Gru.

Os planos estão mudando. Eu tenho uma nova visão do futuro!

Gru é um personagem que sempre está em busca de novos desafios e oportunidades. Essa fala mostra como ele está sempre disposto a mudar quando necessário.

Eu não me importo com o que as pessoas pensam, eu sou um grande dançarino.

Essa fala mostra o lado divertido e despretensioso de Gru. Ele não tem medo de ser ele mesmo, mesmo que isso signifique dançar de forma engraçada.

Eu pedi para vocês vir almoçar comigo, não para escutarem minha vida.

Gru é um personagem que valoriza muito o tempo das outras pessoas. Ele é alguém que está sempre buscando maneiras de ser eficiente e produtivo, sem perder a essência do que é importante na vida.

Em Meu Malvado Favorito, Gru é um personagem que combina determinação, inteligência e humor. Suas falas são sempre divertidas e cheias de espírito aventureiro. Esperamos que essas frases tenham deixado você com vontade de assistir ou revisitar esse clássico da animação.