Se você é um fã de filmes de animação, não pode perder Meu Malvado Favorito 3. A história acompanha as aventuras dos icônicos e populares personagens do universo amarelo, liderados pelo vilão Gru, que agora está trabalhando com a agente anti-vilão Lucy e enfrentando um novo e poderoso inimigo: o vilão Balthazar Bratt.

Bratt é um antigo astro da TV, obcecado pela sua personagem de infância e que quer vingar-se do mundo por ter sido cancelado. Para isso, ele planeja roubar o maior diamante do mundo e acabar com a paz mundial. Mas, como sempre, Gru e seus amigos estão prontos para salvar o dia.

Além disso, a sequência apresenta um novo elemento à história: o irmão gêmeo de Gru, também dublado por Steve Carell. Dru é o oposto de Gru, ele é loiro, alegre, rico e adora festas. Os irmãos, que não se viam há décadas, acabam se unindo para a missão de derrotar Bratt.

O filme tem uma narrativa cativante e cheia de aventuras, além de muitos momentos engraçados que vão arrancar gargalhadas de toda a família. Meu Malvado Favorito 3 é a escolha perfeita para quem busca um filme divertido e emocionante para assistir com crianças e adultos.

A animação é dirigida por Kyle Balda, Pierre Coffin e Éric Guillon, contando ainda com as vozes de Kristen Wiig, Miranda Cosgrove e Trey Parker no elenco. A trilha sonora fica por conta do premiado Pharrell Williams, que já fez sucesso em outras produções como Meu Malvado Favorito 1 e 2.

O filme é uma produção dos estúdios Illumination Entertainment, que também foram responsáveis por outros sucessos de animação como Sing - Quem Canta Seus Males Espanta e Pets - A Vida Secreta dos Bichos.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação incrível, cheia de aventuras, comédia e momentos emocionantes que prometem agradar todas as idades. Vale a pena conferir essa sequência divertida e emocionante que vai deixar todo mundo ansioso pela próxima aventura dos icônicos personagens do universo amarelo. Então, não perca mais tempo e corra para o cinema mais próximo para assistir essa animação que já é um sucesso!